Mulher é resgatada após quebrar a perna durante uma trilha na Serra de Maranguape
A suspeita é que, após uma queda, a vítima sofreu uma fratura na tíbia e fíbula da perna direitaUma mulher de 38 anos foi resgatada na madrugada desta quarta-feira, 14, após quebrar a perna durante uma trilha na Serra de Maranguape. A vítima estava acompanhada pelo marido, que foi o responsável por acionar o Corpo de Bombeiros, e o filho.
A suspeita é que, após uma queda, a vítima sofreu uma fratura na tíbia e fíbula da perna direita. Mesmo com o ferimento, ela ficou consciente e orientada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O resgate durou cerca de quatro horas de buscas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região, mas devido às nuvens e à densidade das árvores, não foi possível localizar a mulher.
Os socorristas, então, subiram a pé pela trilha, que estava escorregadia devido às chuvas, pedras soltas e à mata fechada.
Ao ser encontrada, a vítima foi imobilizada em uma maca e transportada até o ponto onde uma ambulância a esperava. Ela foi encaminhada a um hospital da região, onde recebeu atendimento médico.