Integrante do grupo criminoso de "Majestade" é preso em Maranguape

Homem seria responsável por falsificar documentos para integrantes do grupo, com objetivo de evitar identificação dos criminosos pela Polícia; ele é investigado desde 2021

14:53 | Jun. 16, 2022

Por: Redação O POVO
Foto de apoio ilustrativo. Natanael Pereira da Costa, de 33 anos, conhecido como "Cruel", é suspeito de ser o responsável pela falsificação de documentos para a organização criminosa da traficante "Majestade" (foto: Barbara Moira)

Um homem foi preso preventivamente nessa quarta-feira, 15, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Natanael Pereira da Costa, de 33 anos, é suspeito de integrar o grupo criminoso da traficante "Majestade".

A ação aconteceu à noite, comandada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Ao notar os policiais se aproximando, Natanael, conhecido como "Cruel", tentou fugir. Ele chegou a se esconder em uma área de mata, mas foi localizado e detido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele é suspeito de ser o responsável pela falsificação de documentos para a organização criminosa. Natanael tem antecedentes por roubo de cargas e veículos, receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Natanael era investigado desde o ano passado. Ele foi identificado após a prisão de João Vitor, conhecido como "Adidas", companheiro de "Majestade".

Mais notícias de Segurança