Mulher é encontrada morta em Maranguape; corpo estava parcialmente carbonizado

A vítima apresentava marcas de agressões na cabeça

Uma vítima do sexo feminino foi encontrada morta na Lagoa Juvenal, em Maranguape, neste sábado, 18. O corpo dela estava parcialmente carbonizado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher apresentava marcas de agressões na cabeça. Não havia identificação da vítima.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realização dos primeiros levantamentos. Ainda não há presos relacionados ao crime.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257 4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Ceará Maranguape Ceará segurança pública morte de mulheres Ceará violência em Maranguape

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar