Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape
Os criminosos foram vistos por moradores descendo a serra a pé e comemorando a açãoQuatro pessoas foram mortas em uma residência localizada na Rua Lauro Cirino, na Serra Pelada, Novo Parque Iracema, em Maranguape. O crime aconteceu por volta das 23h horas deste domingo, 7, mas os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 8.
O POVO Online apurou que três das vítimas estavam na sala e outro na cozinha. A fonte diz que as vítimas foram atacadas enquanto dormiam e que estavam armadas, mas a Polícia não encontrou o armamento na casa. A porta apresentava sinais de arrombamento. "A casa é um local estratégico, as vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram como reagir. Eram envolvidas com o crime, praticavam ações e fugiam para a serra. O proprietário da residência foi embora e o grupo se apossou do lugar", relata.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineConforme a fonte, as vítimas são envolvidas com uma facção criminosa que atua na região e foram mortas por um grupo rival. "Os executores foram vistos descendo a serra a pé com armas em punho e comemorando. No local, muitas cápsulas no chão", afirma a fonte.
Todas as vítimas são do sexo masculino. Uma delas é identificada como Antônio Everton Brito Jacinto, 17 anos. Outra pessoa é Jonas Farias da Silva, sem idade informada. Outro foi identificado apenas por Lucas, e a quarta pessoa não foi confirmada a identificação.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava a caminho da ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente