Influenciadora é morta sufocada com cinto de segurança por ex-companheiro
Suspeito teria tentado atear fogo no carro com o corpo da vítima dentro. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. Crime ocorreu em Maracanaú
Homem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de feminicídio no município de Maracanaú, localizado a 25,49 km de Fortaleza na madrugada deste sábado, 29. Corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro de um veículo parado em uma via pública.
Conforme O POVO apurou, ela teria sido enforcada com o cinto de segurança. O suspeito, ex-companheiro da mulher, também teria tentando atear fogo no carro com a vítima dentro. Ambos atuavam como influenciadores digitais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O suspeito foi identificado como Antônio Licio Morais da Costa. Recentemente, vídeos de brigas do então casal repercutiram nas redes sociais. A vítima é Beatriz dos Anjos Miranda.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou o corpo após diligências. Como o carro apresentava um princípio de incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionada e controlou o fogo.
O suspeito possui passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.
Suspeito foi autuado por feminicídio
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também foram acionadas e realizaram diligências no local.
Após a captura, o suspeito foi conduzido para uma unidade plantonista da PC-CE na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.