Influenciadora é morta sufocada com cinto de segurança por ex-companheiro

Suspeito teria tentado atear fogo no carro com o corpo da vítima dentro. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. Crime ocorreu em Maracanaú

13:15 | Mar. 29, 2025

Por: Ana Rute Ramires
Influenciador foi preso suspeito de matar a ex-companheira (foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Homem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de feminicídio no município de Maracanaú, localizado a 25,49 km de Fortaleza na madrugada deste sábado, 29. Corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro de um veículo parado em uma via pública.

Conforme O POVO apurou, ela teria sido enforcada com o cinto de segurança. O suspeito, ex-companheiro da mulher, também teria tentando atear fogo no carro com a vítima dentro. Ambos atuavam como influenciadores digitais. 

LEIA MAIS| Estupro: o que fazer após ser vitima do crime

O suspeito foi identificado como Antônio Licio Morais da Costa. Recentemente, vídeos de brigas do então casal repercutiram nas redes sociais. A vítima é Beatriz dos Anjos Miranda. 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou o corpo após diligências. Como o carro apresentava um princípio de incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionada e controlou o fogo.

O suspeito possui passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

Suspeito foi autuado por feminicídio 

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também foram acionadas e realizaram diligências no local.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para uma unidade plantonista da PC-CE na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.