Cinco pessoas são baleadas em Maracanaú; homem ainda atirou em hospital

PMs flagraram homem em moto indo à unidade de saúde efetuar os disparos. Ramon Damião da Silva foi preso em flagrante. Três das vítimas já tiveram alta

Cinco homens foram baleados durante uma festa no bairro Jereissati I, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 15. Após o crime, as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Maracanaú, para onde o autor dos disparos se deslocou para efetuar mais tiros contra os homens.

Policiais militares acionados para a ocorrência na unidade de saúde ouviram os disparos e conseguiram prender Ramon Damião da Silva em flagrante, apontado como suspeito do crime. Ele estava em uma moto e portava uma pistola com a numeração suprimida, informou a Polícia Militar do Ceará (PMCE). Além disso, quatro munições foram apreendidas com o suspeito.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“O suspeito foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde permaneceu preso”, informou a nota da corporação. “Não há registro de pessoas em óbito”. A motivação do crime não foi informada.

Três vítimas tiveram alta

A Prefeitura de Maracanaú informou que três dos cinco baleados já receberam alta hospitalar. Os outros dois seguem internados, mas sem complicações de saúde. A gestão municipal ainda destacou que nenhum paciente ou servidor do hospital foi atingido pelos disparos.

"Ainda durante a madrugada, dois homens armados invadiram o Hospital e efetuaram diversos disparos contra um dos pacientes que estava sendo transferido do setor de Emergência para o Centro de Imagens, para a realização de exames", informou a nota da Prefeitura.

Em nota, a casa de shows onde a festa era realizada informou que os disparos aconteceram do lado de fora do estabelecimento, "inclusive de frente à delegacia plantonista da área". Conforme o estabelecimento, o crime se deu após uma briga entre um casal, "que se estendeu a outras pessoas".

Uma outra tentativa de chacina também foi registrada na noite dessa sexta-feira, 15, no bairro Barroso, em Fortaleza. Neste caso, dois homens foram mortos e outras três pessoas ficaram feridas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar