Mulher é vítima de estupro e tentativa de homicídio em Maracanaú
Acusado do crime responde por mais de 15 procedimentos na Justiça e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi preso novamente pela Polícia MilitarUma mulher de 55 anos foi vítima de estupro e tentativa de homicídio na localidade de Santo Sátiro, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 15, e o acusado foi preso pela Polícia Militar do Ceará.
O POVO apurou que o homem é identificado como David da Silva Claudino. Ele possui mais de seis antecedentes somente de crimes de violência contra a mulher.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Corporação informou, por meio de nota, que foi acionada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que encontrou a vítima desacordada e com ferimentos.
O homem fugiu para a casa da mãe após o crime. Ele usava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes por homicídio, ameaça e violência doméstica familiar contra a mulher, importunação sexual. São mais de 15 procedimentos.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM). Conforme a PM, o indivíduo foi autuado por estupro de vulnerável, tendo em vista que a vítima se encontrava sob efeito de álcool, e tentativa de homicídio.