Retroescavadeira é usada em ação de rescaldo em fábrica que pegou fogo em Maracanaú

Máquina foi utilizada para auxiliar bombeiros a abrir caminho em meio aos destroços acumulados

Uma fábrica de colchões no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi atingida por um incêndio na manhã desta terça-feira, 6. Após conter as chamas, bombeiros precisaram usar uma retroescavadeira para auxiliar no trabalho de rescaldo, em razão dos transtornos causados pelo fogo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), pelo menos 60 agentes e 12 viaturas foram utilizados na ocorrência. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Equipes da Polícia Militar do Estado (PMCE) também estiverem presentes, auxiliando no controle do perímetro do incêndio na região.

Como resultado das chamas, o telhado da edificação, assim como algumas paredes e prataleiras, chegaram a cair. Fogo foi controlado no início da tarde. 

No momento do trabalho de rescaldo, quando se atua para extinguir focos de incêndio, a retroescavadeira foi utilizada para auxiliar bombeiros a abrir caminho em meio aos destroços acumulados.

Ocorrência também desencadeou oscilações e desligamento de duas linhas elétricas, o que chegou a provocar quedas de energia nos municípios de Fortaleza e Caucaia, na RMF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar