Duplo homicídio é registrado em pista de skate em Maracanaú
Crime ocorreu no bairro Timbó por volta das 19h30min desta segunda-feira, 22. No primeiro trimestre deste ano, 35 assassinatos foram registrados em Maracanaú
22:11 | Abr. 22, 2024
Atualizado às 15h30min desta quarta-feira, 24
Duas pessoas foram mortas a tiros por volta das 19h30min desta segunda-feira, 22, no Conjunto Timbó, bairro de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). As vítimas, ambas do sexo masculino, estavam em uma pista de skate, localizada em uma praça do bairro, quando foram mortas.
Leia mais
No primeiro trimestre deste ano, 35 homicídios foram registrados em Maracanaú, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). É uma redução de 23,91% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 46 assassinatos haviam ocorrido. A SSPDS ainda não divulgou dados referentes a este mês de abril.
Confira nota da SSPDS sobre o caso:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, nessa segunda-feira (22), para uma ocorrência de duplo homicídio no município de Maracanaú - Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza.
As vítimas, identificadas como dois homens, de 19 e 21 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo em uma via do bairro Timbó. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local da ocorrência e realizaram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) é a unidade da Polícia Civil que segue a cargo das investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.