Cinco homens são presos em Fortaleza suspeitos de homicídio e tráfico de drogas

Crimes teriam sido cometidos na cidade de Maracanaú, e todos os envolvidos tinha passagem pela Polícia. As informações foram divulgadas nesta quarta, 20

Cinco homens foram presos durante a manhã desta quarta-feira, 20, no bairro Canindezinho, em Fortaleza, suspeitos por crimes de tráfico de drogas e homicídio. O grupo é apontado como autor de uma série de delitos realizados em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e foi alvo de operação conjunta das forças de segurança nas primeiras horas do dia.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os suspeitos, com idades entre 24 e 26 anos, têm diversas passagens por tráfico de drogas, homicídios, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. De acordo com a PC-CE, o homem apontado como líder do grupo está entre os capturados.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao todo, cinco mandados de prisão foram cumpridos durante a investida policial, cinco contra os capturados no bairro Canindezinho e um contra um alvo que já se encontrava detido em unidade prisional. Durante a ação, celulares também foram apreendidos. O número de aparelhos confiscados não foi divulgado.

Todos os cinco presos foram colocados à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone da Delegacia Metropolitana de Maracanaú: (85) 3101 2830

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisao seguranca crime trafico homicidio cinco presos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar