Corpo de mulher é achado dentro de casa 72h após feminicídio em Maracanaú

O companheiro da vítima foi preso suspeito pelo crime de feminicídio. A vítima foi morta na frente do filho de um ano e quatro meses de idade

09:55 | Jun. 28, 2023

Por: Jéssika Sisnando
 Casos de violência contra mulher podem ser denunciados na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (foto: Divulgação/ SSPDS)

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta em uma residência, nessa terça-feira, 27. O crime aconteceu no sábado, 24, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima de feminicídio foi identificada como Juliana Silva de Sousa. O suspeito é Francisco Mardônio Ferreira Araújo.

Durante 72 horas, o corpo ficou na casa sem que ninguém soubesse, e, na terça-feira, a Polícia foi acionada. O companheiro da vítima foi preso após o crime suspeito do feminicídio. Ele estava na residência da mãe quando foi detido pelos policiais.  Conforme apuração do O POVO, a vítima foi morta na frente do filho de um ano e quatro meses de idade. O homem teria levado a criança para a casa de familiares e alguns parentes desconfiaram que a mulher não foi até a casa para buscar o filho. Ao entrar na casa, os familiares encontraram Juliana morta. Ela teria sido estrangulada com um lençol e possuía lesões na cabeça.

O suspeito tem 45 anos de idade e foi conduzido a uma delegacia de Polícia Civil. O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e recebeu resposta de que o homem foi autuado na Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú por feminicídio e ocultação de cadáver. A vítima estava em decomposição e com sinais de violência.

Atualizada às 10h27min