Festa com cerca de 200 pessoas é encerrada pela Polícia em Maracanaú
11:37 | Jan. 22, 2021
Festa com cerca de 200 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar no Parque Tijuca, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 21.
O responsável pela festa, que é produtor musical, foi conduzido pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O evento contraria as regras sanitárias estabelecidas em decreto para prevenir e conter a propagação da pandemia de Covid-19.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais do BPMA que patrulhavam o bairro Parque Tijuca escutaram som alto nas imediações e procuraram a origem. Ao chegar ao local, encontraram dezenas de carros estacionados do lado de fora de uma chácara. Pediram apoio ao Cotam e entraram no local, onde relatam o flagrante de pessoas em aglomeração e sem máscara. Imediatamente a multidão foi dispersada e o evento foi encerrado.
Leia mais
-
Camilo determina interdição imediata para locais que quebrem normas sanitárias
-
Covid-19: pelo menos 30 pacientes são testados para nova variante no CE
-
Número de crianças internadas com Covid-19 dobra no Albert Sabin
-
Fechar áreas de lazer e recomendação de não viajar: veja novas medidas contra Covid-19 no Ceará
-
Ceará fecha áreas de lazer de condomínio, reativa leitos e recomenda não viajar
O produtor musical assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração de determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)