Criança de 1 ano teria sido raptada na Pajuçara
A população pode ajudar os trabalhos de investigação da Polícia repassando informações que ajudem a localizar a criança e os suspeitos
20:59 | Ago. 20, 2019
Menina de 1 ano e oito meses teria sido raptada por volta das 14 horas desta terça-feira, 20. Segundo o relato da família, a criança foi levada por um casal armado, na rua Luiz Gonzaga, em Pajuçara, distrito de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Até as 19 horas, a Polícia não havia recebido quaisquer informações que levassem ao paradeiro da vítima.
LEIA TAMBÉM | Criança de um ano desaparecida é encontrada morta; mãe e padrasto são presos em flagrante
Conforme informações repassadas pela mãe e pelo padrasto, o casal chegou em veículo de modelo Volkswagen Fox, quatro portas e cor preta, fumê moderado. A placa do carro ainda não foi identificada.
Um homem "moreno", de aproximadamente 1,80m de altura, estava armado e ameaçou o casal que estava com a criança (mãe e padrasto). Uma mulher loira deu suporte ao criminoso e tomou a criança. As informações foram repassadas pelos pais.
Receosa de que fizessem mal à menina, a mãe a entregou ao casal criminoso. Próximo ao antigo parque de vaquejadas da Pajuçara, o local da ocorrência é ermo, descampado e pouco habitado, conforme a Polícia.
A mãe e o padrasto, de origem humilde, se locomoviam de bicicleta e demoraram alguns minutos para chegar à delegacia e registrar a ocorrência. Diligências, em seguida, não encontraram o carro e os suspeitos.
A menina sequestrada tem cabelo curto e pele morena. A população pode ajudar os trabalhos de investigação da Polícia repassando informações que ajudem a localizar a criança. O telefone da delegacia é 3101.2946. O disque-denúncia da SSPDS atende pelo número 181 e o Ciops, pelo 190. O sigilo das denúncias é garantido.