Idosa de 82 anos morre após genro atear fogo contra ela para chamar atenção da esposa
O homem identificado como José Airton de Lima, 55, foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar
21:58 | Out. 19, 2020
Uma idosa de 82 anos veio a óbito após seu genro atear fogo contra ela para chamar atenção da esposa. O caso ocorreu no domingo, 18, no município de Limoeiro do Norte, a 201 quilômetros de Fortaleza, Ceará. O homem identificado como José Airton de Lima, 55, foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. A vítima, identificada como Eliza Adão de Melo, foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã desta segunda-feira, 19.
O homicídio foi registrado no bairro Doutor José Simões. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o homem tinha consumido bebida alcoólica e confessou o crime. Conforme o órgão, um inquérito policial foi instaurado ontem na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, apura as circunstâncias da morte. Com a conclusão das investigações, a autoridade responsável poderá indiciar o suspeito por homicídio ou feminicídio, conforme os levantamentos a serem realizados pelas autoridades.