Incêndio é registrado em residência em Limoeiro do Norte

Bombeiros usaram 1.500 litros de água para combater as chamas

08:24 | Fev. 22, 2024

Por: Taynara Lima
Bombeiros apontam que incêndio provavelmente foi causado por um curto-circuito em um dos ventiladores da residência. Dona do imóvel teve apenas perdas materiais (foto: Divulgação/CBMCE)

Um incêndio foi registrado na madrugada dessa quarta-feira, 21, em uma residência localizada no centro do município de Limoeiro do Norte, a 202 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), os agentes foram acionados para a ocorrência na avenida Dom Aureliano. O incêndio ocorreu em um dos cômodos da casa e não se espalhou para outras áreas da residência.

Os bombeiros armaram uma linha com três mangueiras e, ao todo, foram utilizados 1.500 litros de água para combater o incêndio.

Os moradores do imóvel já tinham utilizado extintores, mangueiras e baldes de água e controlaram as chamas antes da chegada dos bombeiros. Os agentes também realizaram o resfriamento total do local, abrindo janelas e portas para a saída da fumaça. 

Além da residência, uma loja de móveis funciona no imóvel, porém as chamas não atingiram essa área.

Segundo os bombeiros, um curto-circuito em um dos ventiladores de um dos quartos provavelmente teria causado o incêndio.

A proprietária da casa, de 63 anos, está em segurança e sofreu apenas perdas materiais, incluindo uma cama de casal, televisão, ventilador, console de videogame, cadeiras, ar-condicionado e armário.