Homem é preso em flagrante por importunação sexual em Juazeiro do Norte

Suspeito teria tocado partes íntimas da vítima em um estabelecimento no bairro Lagoa Seca. Ele foi preso por PMs e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher do município

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante acusado de importunação sexual, na madrugada deste sábado, 13, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. A prisão foi feita por policiais militares. 

Ex-empresário de forró é investigado por suspeita de importunação sexual em Fortaleza; CONFIRA

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A vítima, uma mulher de 37 anos, teria sido abordada pelo homem dentro de um restaurante do bairro - onde ela é funcionária. De acordo com as informações policiais, o suspeito teria tocado as partes íntimas dela.

Conforme o Código Penal Brasileiro, o crime caracteriza-se pelo “ato libidinoso praticado contra alguém, e sem a autorização, a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiro”. A Lei 13.718 foi sancionada em setembro de 2018 e, atualmente, tem pena prevista de um a cinco anos de prisão.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante. O suspeito está à disposição da Justiça.

Denúncias

Para quem queira colaborar com investigações policiais, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disponibiliza o disque-denúncia, pelo número 181.

A população também pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181. Neste canal podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar