Suspeito de vender celulares roubados em feira no Cariri cearense é preso em Minas Gerais

Homem é suspeito de comercializar aparelhos roubados em Juazeiro do Norte. Ele foi localizado em Nova Serrana, município de Minas Gerais

Um homem de 26 anos suspeito pelo crime de receptação de celulares, no Ceará, foi capturado nessa segunda-feira, 8, no município de Nova Serrana, em Minas Gerais. Ele é investigado por comercializar os aparelhos em uma feira de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que está à frente das investigações, tinha um mandado de prisão preventiva contra o homem e, após identificar o paradeiro dele, solicitou apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para realizar a captura.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizou as investigações com o apoio do Núcleo de Roubos e Furtos. A ofensiva em parceria com a PCMG foi montada juntamente com o núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o suspeito responde a nove inquéritos por receptação de celular. A pasta também informou que ele está à disposição da Justiça.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar