Corpo de mulher que desapareceu após ida à agência bancária é encontrado em Juazeiro do Norte

A Perícia Forense foi acionada ao local e apura a causa da morte

Equipes da Guarda Civil do município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, encontraram o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 3, na tarde dessa quinta-feira, 16. A vítima saiu de casa para resolver assuntos bancários em uma das agências da Caixa Econômica da cidade. As informações são da rádio O POVO CBN Cariri. 

Conforme os membros da corporação, o corpo de Adriana Silva Santos, de 33 anos, foi localizado com o auxílio de drones em um matagal próximo ao loteamento Barão de Araruna, no bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os agentes explicaram que o dispositivo remoto encontrou, também, a motocicleta do modelo Honda Fan 160, que Adriana utilizou ao sair de casa pela última vez.

A Perícia Forense foi acionada ao local e apura a causa da morte.

À rádio O POVO CBN Cariri, familiares de Adriana relataram que a mulher saiu de casa por volta das 13 horas para uma agência da Caixa Econômica, no centro da cidade.

Cerca de 24 horas depois do desaparecimento, câmeras de monitoramento registraram que a mulher passou por uma loja de roupas na rua Teodomiro Rocha, no bairro Pio XII. Esta foi a última vez que Adriana foi vista com vida.

Siga o canal de Notícias do O POVO no WhatsApp 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar