Mulher desaparece após sair de agência bancária em Juazeiro do Norte
Família da vítima solicita que as autoridades e a população ajudem nas buscasUma mulher de 33 anos está desaparecida desde a última sexta-feira, 3. A vítima, identificada como Adriana dos Santos Silva, foi vista pela última vez na rua Teodomiro Rocha, no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, no interior do Estado do Ceará.
À rádio O POVO CBN Cariri, familiares de Adriana relataram que a mulher saiu de casa por volta das 13 horas para resolver assuntos bancários em uma agência da Caixa Econômica, no centro da cidade. Adriana foi ao local dirigindo uma motocicleta do modelo Honda Fan 160.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Cerca de 24 horas depois do desaparecimento, a mulher foi vista em uma loja de roupas localizada na no bairro Pio XII. Em vídeo concedido à rádio O POVO CBN Cariri, é possível ver Adriana parando em frente à loja e tocando a campainha. Esta foi a última vez que a mulher foi vista.
Adriana foi vista utilizando uma calça vermelha, blusa cinza e casaco preto. A família busca o apoio da população nas investigações. Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser encaminhada para os números de WhatsApp (88) 98844-1129 e (88) 98858-7327.
O POVO contatou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para averiguar se existem investigações em aberto acerca do desaparecimento. O órgão afirmou que a família da mulher registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no útlimo sábado, 4, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
“O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte é a unidade especializada da Polícia Civil que está a cargo das investigações acerca do caso”, consta o comunicado.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte: (88) 3102 1116 / (88) 3102 1105
Com informações do repórter da Rádio O POVO CBN Cariri, Yago Pontes
Siga o canal de Notícias do O POVO no WhatsApp
Leia mais