Homem é preso suspeito de ligação com sumiço de jovem em Fortaleza

Adolescente foi vista pela última vez há seis dias; homem trabalhava na mesma escola em que a jovem estudava

Um homem de 44 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a madrugada desse domingo, 28, em Juazeiro do Norte, município a 489 quilômetros de Fortaleza, devido a uma possível ligação com o sumiço de uma adolescente na Capital. Funcionário da escola em que a jovem Mayane Sousa Morais, 16, estudava, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por possível participação no desaparecimento.

Mayane foi vista pela última vez durante a última terça-feira, 23, no bairro Planalto Pici, em Fortaleza. O sumiço foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O), na 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (12ª DHPP), onde foi instaurado inquérito.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As buscas pela jovem continuam sendo efetuadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com auxílio da Amber Alerts, sistema de alertas urgentes estabelecido nos Estados Unidos e adotado pelo Brasil em casos de desaparecimento de crianças.

A ferramenta dispara anúncios em redes sociais como Instagram e Facebook para auxiliar na coleta de informações sobre a localização de pessoas e possíveis responsáveis por eventuais crimes.

O suspeito foi levado até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e colocado à disposição da Justiça Estadual.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone DHPP: (85) 3257 4807

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

desaparecimento sumiço adolescente prisao mandado prisao adolescente desaparecida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar