Quadro de saúde de empresária esfaqueada em Juazeiro é estável
Crime teria sido motivado por uma dívida trabalhista de R$ 10 mil. Vítima trabalhou em um consultório odontológico e moveu um processo contra o localA empresária Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, segue internada no Hospital Regional do Cariri após ter sido esfaqueada dentro da própria loja em Juazeiro do Norte, a 489 quilômetros de Fortaleza. O último boletim médico aponta que o estado de saúde da empresária é estável, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde.
Laísa está consciente, orientada e obedece a comandos, além de respirar sem o suporte de oxigênio e sem desconforto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o boletim médico, a empresária também iniciou a transição da alimentação por sonda para a via oral e está em reabilitação fisioterápica e fonoaudióloga.
A comerciante foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 12 de janeiro. Dois homens entraram na loja de Laísa, fingiram ser clientes e surpreenderam a empresária com golpes de faca. Os suspeitos também levaram o celular, a bolsa e os fones de ouvido da vítima para simular um latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime teria sido articulado por um dentista e a esposa dele após Laísa mover um processo trabalhista contra o consultório odontológico onde trabalhou.
Nessa quinta-feira, 25, cinco pessoas acusadas de envolvimento na tentativa de homicídio foram denunciadas pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de fraude processual pela simulação do latrocínio.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente