Empresária esfaqueada em loja recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira, 26
Laísa recebeu alta médica nesta tarde e já deixou o hospital onde estava internada, em Juazeiro do NorteApós ser vítima de uma tentativa de homicídio, a empresária Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, recebeu alta médica do Hospital Regional do Cariri (HRC), nesta sexta-feira, 26. O crime ocorreu no último dia 12 de janeiro, enquanto a mulher estava dentro da própria loja, em Juazeiro do Norte, a 489 km de Fortaleza.
Na ocasião do crime, dois homens entraram na loja de Laísa, fingiram ser clientes e surpreenderam a empresária com golpes de faca. Os suspeitos também levaram o celular, a bolsa e os fones de ouvido da vítima para simular um latrocínio (roubo seguido de morte).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O crime, no entanto, teria sido motivado por um processo trabalhista que Laísa movia contra um consultório odontológico. A vítima trabalhou no estabelecimento e tinha uma ação indenizatória na Justiça. A situação teria motivado um dentista e a companheira dele, que não tiveram nomes divulgados, a contratarem um grupo para executar a mulher.
O último boletim médico apontava que o estado de saúde da empresária era estável, conforme informações da assessoria de comunicação do HRC. Laísa está consciente, orientada e obedece a comandos, além de respirar sem o suporte de oxigênio e sem desconforto.
Por volta das 15h20min desta sexta-feira, 26, a empresária recebeu alta e já deixou o hospital, onde esteve internada por cerca de 15 dias.