Dentista contratou homens para esfaquear mulher em Juazeiro devido à dívida trabalhista
Dentista e companheira são suspeitos de articular execução da vítima para não pagar dívida trabalhista. Comerciante continua internadaA comerciante de 26 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira, 12, em Juazeiro do Norte, à 489 quilômetros de Fortaleza, tornou-se alvo de criminosos em razão de um processo trabalhista que ela movia contra um consultório odontológico.
A vítima trabalhou no estabelecimento e tinha uma ação indenizatória na Justiça. A situação teria motivado um dentista e a companheira dele, que não tiveram noms divulgados, a contratarem um grupo para executar a mulher. Três pessoas foram presas, e duas estão foragidas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Dois criminosos foram até uma loja de roupas, que pertencia à vítima, fingindo ser clientes. No momento que a moça atendia a dupla, um deles desferiu um golpe de faca contra ela. A vítima segue internada em uma unidade de saúde.
A partir do crime, as equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) começaram as buscas em relação ao caso e identificaram a motocicleta usada na ação. Com informações sobre o veículo, foi possível chegar até um dos executores: Marcelo Barbosa de Almeida, de 24 anos, foi o primeiro a ser preso no último sábado, 13.
A prisão de Marcelo fez com que a Polícia chegasse a Carlos Alberto, que também foi preso e é suspeito de ter contratado a dupla para efetuar o crime. Não foi informado o nome do terceiro envolvido, preso em Aurora, mas que teria sido um dos executores do crime.
As investigações apontaram que Carlos, que é considerado um intermediador, contratou a dupla a mando do dentista.
Levantamentos técnicos da PC-CE apontaram que a companheira do dentista também teve envolvimento na articulação do crime. As informações são do delegado Júlio Agrelli, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
O crime teve grande repercussão após a divulação das imagens das câmeras de vigilância, que auxiliaram a Polícia na identificação dos executores.