Juazeiro: Suspeitos de tentar matar mulher em loja de roupas são presos

O suspeito de articular o crime e contratar dois homens para matar a vítima foi preso, além dos suspeitos de executarem a ação criminosa

10:01 | Jan. 15, 2024

Por: Jéssika Sisnando
Homens que esfaquearam mulher em loja em Juazeiro do Norte foram detidos, de acordo com a Polícia (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marcelo Barbosa de Almeida, de 24 anos, Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42 anos, e um terceiro suspeito de nome não informado foram presos suspeitos da tentativa de homicídio contra uma empresária no município de Juazeiro do Norte, à 489 quilômetros de Fortaleza.

As prisões foram registradas no sábado, 13, e no domingo, 14.  A vítima estava dentro da própria loja de roupas, na sexta-feira, 12, quando foi atacada por dois criminosos com uma faca. Ela está hospítalizada em estado grave. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro a ser preso foi Marcelo, e o segundo, Carlos Alberto, que é considerado o mandante do crime. Ele teria contratado os dois homens para matar a vítima. 

Os dois foram levados à Delegacia de Juazeiro do Norte. Já o terceiro suspeito foi detido no município de Aurora, no domingo, 14. 

Criminosos se passavam por clientes 

A vítima estava dentro da loja quando os homens entraram no estabelecimento se passando por clientes.

Enquanto eram atendidos pela mulher, no momento que ela mostrava as roupas, um dos criminosos desferiu golpes de faca contra ela. A moça cai, e os criminosos fogem, conforme imagens das câmeras de vigilância.