Após decisão judicial, Cagece deve fechar 3.500 buracos em Juazeiro do Norte

Apenas 6% das intervenções realizadas pela Cagece foram concluídas dentro do prazo especificado no contrato de concessão com a Prefeitura

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) terá que realizar o conserto de 3.500 buracos nas vias da cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Segundo o prefeito municipal, Gledson Bezerra, a revitalização das ruas vai ser executada após uma decisão judicial.

Conforme a Prefeitura, apenas 6% das intervenções realizadas pela Cagece foram concluídas dentro do prazo especificado no contrato de concessão com o Executivo Municipal. Por conta disto, foi estabelecido um termo de compromisso entre a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), a Cagece e a administração de Juazeiro do Norte para solucionar o problema.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em entrevista ao repórter Yago Pontes, da rádio O POVO CBN Cariri, o secretário de infraestrutura de Juazeiro do Norte, José Maria Pontes, explicou que os buracos nas ruas da cidade surgiram após intervenções realizadas pela Cagece, porém nem todas foram consertadas posteriormente. “O contrato rege que no prazo máximo de 5 dias, a concessionária recomponha da pavimentação garantindo a mobilidade do cidadão”, disse.

Procurado pela reportagem da rádio, o gerente da Unidade de Negócios da Cagece na Bacia do Salgado, Gilberto Junior, informou que os serviços de manutenção dos buracos em Juazeiro já foram iniciados pela empresa. Ainda segundo ele, 90% dos casos já foram solucionados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cagece vai fechar 3.500 buracos em Juazeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar