Duas mulheres são presas suspeitas de fingirem ser delegado para extorquir cearense

Além das detenções, os policiais também realizaram três mandados de busca e apreensão

Duas mulheres foram presas na manhã dessa terça-feira, 6, suspeitas de se passarem por um delegado para extorquir uma vítima de Juazeiro do Norte, a 489,2 km de Fortaleza. As detenções aconteceram no Rio Grande do Sul, uma em na cidade de Balneário Camboriú e outra em Porto Alegre, na segunda fase da da operação "Falsus” — ‘enganador’ em latim — realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

De acordo com os policiais, as investigações começaram depois de receberem um Boletim de Ocorrência (B.O) informando que uma mulher estava sendo extorquida por um suposto delegado de Polícia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As suspeitas, identificadas como Daine Liune Duarte Valério, 45, e Lindsey Kemilym Farias Alves, 24, tiveram as contas bloqueadas e foram encaminhadas a uma delegacia da região, onde estão presas temporariamente. Segundo a Polícia Civil, elas podem ser devolvidas para o Ceará com o decorrer das investigações.

Além das detenções, três mandados de busca e apreensão também foram realizados. A operação contou com o apoio das Polícias Civis do Rio Grande do Sul (PCRS).

 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte: (88) 3102-1116 ou (88) 3102 1105

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juazeiro do Norte mulher se passa por delegado de polícia Polícia Civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar