Dois guardas municipais e um policial são atropelados em Juazeiro do Norte
Caso aconteceu após homem ser expulso de evento e em seguida atropelar os agentes. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matarDois guardas municipais e um policial civil foram atropelados por um homem na madrugada dessa sexta-feira, 7, em Juazeiro do Norte, a 489 km de Fortaleza. O caso aconteceu na entrada do Parque de Eventos Padre Cícero, no bairro Lagoa Seca, onde ocorria o primeiro dia da 44ª Vaquejada da cidade.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Jozimar Correia dos Santos, o homem, que tinha sinais de embriaguez, estaria criando desordem dentro do evento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O pessoal o retirou do parque de eventos, ele ficou com raiva dos agentes e resolveu pegar o carro e passar por cima de todo mundo”, descreveu o comandante.
Os três agentes de segurança foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Ainda segundo o comandante da guarda, todos os três agentes estão bem e em recuperação.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A pasta disse que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para colher as informações e que agora, a ocorrência está a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
O suspeito ainda não foi encontrado. O carro utilizado no atropelamento, segundo o comandante da Guarda Municipal, não foi identificado no nome do homem, o que pode dificultar sua localização.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
NHPP da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte: (88) 3572 1736