Carro envolvido na colisão que matou mulheres em Juazeiro é encontrado em motel
O condutor segue com paradeiro desconhecido. A colisão vitimou Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos, e Edilânia do Nascimento, de 50 anosFoi encontrado em um motel a caminhonete modelo Hilux envolvida em uma colisão que deixou duas mulheres mortas no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 3, e a apreensão do veículo foi feita na noite do mesmo dia. O condutor, um homem de 23 anos, entretanto, segue com paradeiro desconhecido.
A colisão vitimou Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos, e Edilânia do Nascimento, de 50 anos. Elas, que eram companheiras, foram sepultadas nesta terça-feira, 4. Câmeras de vigilância registraram a colisão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As imagens mostram um carro em alta velocidade avançando o semáforo e atingindo a motocicleta. O motorista não prestou socorro, e as vítimas morreram no local.
“Oitivas e diligências estão em andamento”, informou em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). “Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações policiais.”