Sete cachorros maltratados são resgatados em Juazeiro do Norte
Os animais estavam amarrados com cordas, sem comida e água e em um ambiente insalubre repleto de lixo. Também estavam expostos a sol e chuva e encontravam-se abaixo do peso e debilitados
22:48 | Abr. 13, 2021
Sete cachorros em situação de maus-tratos foram localizados em Juazeiro do Norte nessa segunda-feira, 12, pelo Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Leia mais
-
No Ceará, jardineiro é libertado após 15 anos preso sem responder a nenhum processo
-
Festa clandestina em chácara é encerrada pela PM em Juazeiro do Norte
-
Com salários atrasados, médicos paralisam atividades em Juazeiro do Norte
-
Adolescente transexual é assassinada em Juazeiro do Norte
-
MPCE recomenda fechamento de dois lares para idosos de Juazeiro do Norte
Após denúncia recebida pelo Disque-Denúncia da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais civis se encaminharam a uma residência no bairro Três Marias, onde encontraram os animais.
Os cachorros estavam amarrados com cordas, sem comida e água e em um ambiente insalubre repleto de lixo. Os animais também estavam expostos a sol e chuva e encontravam-se abaixo do peso e debilitados. Todos foram resgatados, examinados, medicados e alimentados pelo Centro de Zoonoses de Juazeiro do Norte.
Os agentes relataram que a tutora dos cachorros e proprietária da residência apresentou sinais de transtorno psicológico e, diante disso, nenhum procedimento foi instaurado contra ela.