Influenciadora digital Liliane Amorim morre após realizar lipoaspiração
A influenciadora foi encaminhada ao hospital depois de sentir fortes doresA influenciadora digital Liliane Amorim faleceu na manhã deste domingo, 24, após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, feita há duas semanas. A juazeirense publicava sobre seu estilo de vida nas redes sociais. O anúncio oficial veio em nota da equipe médica do Hospital Unimed, unidade onde a influenciadora estava internada.
Nas suas redes sociais, Liliane abordava moda e beleza, e possui mais de 100 mil seguidores. A cirurgia estética foi realizada no dia 9 de janeiro, dias depois a influenciadora passou a sentir fortes dores e foi levada ao hospital. No dia 15 de janeiro, Liliane teve uma piora e foi foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O médico da influenciadora, Sérgio de Araújo, confirmou o óbito em nota ao O POVO: “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar”.
A juazeirense chegou a apresentar uma melhora no quadro, mas, no dia 22, voltou a ter uma piora, sendo necessária ser "submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave, e agora é considerado gravíssimo", colocou a família de Liliane, nas redes sociais da influenciadora.
Leia Mais | Cearense com deficiência física vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza