Morte de mulher em Jericoacoara: fiéis se desesperam com tiros no meio da missa

Morte de mulher em Jericoacoara: fiéis se desesperam com tiros no meio da missa

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26; pelo menos cinco disparos foram ouvidos da capela localizada na Praça Monsenhor Sabino

Os tiros que mataram uma mulher na noite dessa quarta-feira, 26, em Jericoacoara, 282,91 quilômetros e Fortaleza, foram ouvidos de dentro de uma igreja da região.

Na ocasião, o padre realizava uma missa ao lado de dois coroinhas quando os disparos começeram e um dos fiéis comentou: “É tiro”. A celebração, que estava sendo transmitida pelas redes sociais da capela, foi interrompida.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS | Duas mulheres de 18 anos são mortas a tiros em ataque a carro no Jangurussu

Nas imagens, é possível ouvir o som de pelo menos cinco tiros. Em seguida, um dos coroinhas se benze várias vezes após os disparos, enquanto os fiéis se levantam assustados. O padre, em seguida, solicita que as portas da igreja sejam fechadas. A missa foi retomada posteriormente.

Os disparos mataram uma mulher identificada como Eva Coelho, que foi morta próximo à Igreja Santa Luiza, localizada na Praça Monsenhor Sabino.

O POVO apurou que o homicídio aconteceu após os criminosos abordarem a vítima e perguntarem seu nome. Após a identificação, ela foi alvejada.

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre detalhes do crime. Quando o órgão responder, a matéria será atualizada.

Veja o vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar