Duas jovens mantidas em cárcere são resgatadas pela PM em Jijoca de Jericoacoara

Elas foram espancadas por um grupo de, pelo menos, oito pessoas, que integraria uma facção criminosa. Quatro suspeitos foram capturados e outros quatro conseguiram fugir

Duas jovens foram mantidas em cárcere privado e torturadas por um grupo de pessoas na localidade de Baixio, em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Estado. Na manhã desta segunda-feira, 30, policiais militares localizaram as vítimas e libertaram-nas.

Na ação, dois homens foram presos em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos. Em nota, a Polícia Militar informou que quatro indivíduos, que também estariam envolvidos nos crimes, conseguiram fugir. Todos eles seriam integrantes de uma facção criminosa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda conforme a corporação, por volta das 10 horas desta segunda, uma denúncia anônima apontava que um grupo de indivíduos estava espancando duas mulheres. Agentes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 3ª Companhia do 11º Batalhão (3ªCia/11ºBPM), com apoio da Força Tática de Acaraú, foram acionados para apurar o caso.

Além de resgatar as vítimas e capturar os suspeitos, os PMs apreenderam uma quantidade de maconha, crack e cocaína, um simulacro de pistola e quatro aparelhos celulares. As jovens foram encaminhadas para atendimento e proteção. Uma é maior de idade e a outra, adolescente.

“Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis”, informou a PM, que não disse, porém, quais teriam sido as motivações do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar