Apartamento era usado como "boca de fumo" para comércio de drogas em Jijoca
Imóvel servia como ponto para tráfico de drogas e foi descoberto após prisão de um comprador do localUm apartamento utilizado como ponto para venda e distribuição de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar nesse sábado, 10, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. A "boca de fumo" foi descoberta após a prisão de um suspeito de 25 anos em posse de porções de maconha que admitiu ter obtido a droga com traficantes em um imóvel localizado na rua Vitória.
A Polícia informou que havia dois homens no apartamento no momento da chegada da guarnição, mas estes conseguiram escapar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Dentro do imóvel foram encontradas 82 porções de crack, 30 de cocaína, 700g de maconha, 42 comprimidos de ecstasy, 12 de LSD, 135g de anfetamina e uma balança de precisão.
Também houve a apreensão de um revólver com cinco munições, uma pistola de calibre não identificado, seis celulares, 15 relógios, oito pulseiras, 16 colares e dois documentos de identificação pessoal.
O material foi levado para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, que abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender os dois suspeitos foragidos.
Leia mais
- "Novo Lázaro" é preso após aterrorizar moradores e tentar matar seis pessoas no DF
- Exército colombiano busca cão que ajudou a localizar crianças perdidas após acidente
- Mãe de crianças resgatadas da selva colombiana ficou quatro dias viva
- Três mortos na Ucrânia em bombardeio contra barco que transportava vítimas das inundações