Suspeito de matar mulher em Jaguaruana se apresenta a delegacia e é liberado

Crime teria ocorrido durante uma briga em que a vítima tentou separar dos envolvidos. Suspeito gravou vídeo em que pedia perdão pelo crime. Ana Maria tinha 25 anos e deixou uma filha

20:50 | Mai. 10, 2024

Por: Lucas Barbosa
Fachada da Delegacia Municipal de Jaguaruana. Imagem meramente ilustrativa (foto: Tatiana Fortes em 3 de abril de 2017)

O homem suspeito de matar a própria cunhada a golpes de faca em Jaguaruana (município do Vale do Jaguaribe) apresentou-se a uma delegacia na manhã desta sexta-feira, 10. Ele prestou depoimento e foi liberado por não haver, naquela ocasião, situação de flagrante, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O crime pelo qual ele é investigado ocorreu nessa quinta-feira, 9. A vítima foi uma jovem identificada como Ana Maria, de 25 anos. Ela teria morrido ao tentar separar uma briga que o suspeito teve com um irmão. Ana Maria deixou uma filha.

Nesta sexta, passou a circular um vídeo nas redes sociais gravado pelo próprio suspeito em que ele pede perdão pelo crime. Na gravação, ele diz que “foi fraco” e “não aguentou a zombaria”.

 

“O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Jaguaruana, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar o fato”, informou em nota a SSPDS. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”.