Operação prende sete suspeitos de envolvimento com organização criminosa em Jaguaruana
A operação foi realizada nesta quinta-feira, 29, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE)
20:53 | Fev. 29, 2024
Sete homens foram presos suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa que atua no município de Jaguaruana, a 188,3 km de Fortaleza. A operação foi realizada nesta quinta-feira, 29, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
No início da manhã desta quinta-feira, equipes das Forças de Segurança do Ceará realizaram diligências pela região e localizaram os suspeitos. Junto das buscas, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra os alvos, onde confiscaram objetos que servirão para guiar as investigações.
Além dos sete alvos, os agentes de segurança cumpriram também três mandados contra alvos que já se encontravam no sistema prisional. Os trabalhos culminaram ainda no cumprimento do mandado de prisão preventiva de um homem de 26 anos, que estava em posse de um revólver calibre 32, 20 munições para o revólver, um aparelho celular e 394 gramas de maconha dividida em tabletes de tamanho grande.
Leia mais
Ele, que possui ficha criminal por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo, recebeu autuação em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A ação realizada nesta quinta-feira, 29, faz parte da operação “Pente Fino”, coordenada por agentes da Delegacia Municipal de Jaguaruana com o apoio de equipes das Delegacias Regionais de Russas e Aracati, Delegacias Municipais de Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte além de agentes do Departamento de Polícia Judiciário do Interior sul (DPJI – Sul).
Atuaram também equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Jaguaruana: (88) 3418-1370