CAC é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jaguaribe
Apesar de informar que era CAC, homem levava a arma municiada, o que é proibido pela legislaçãoUm homem de 41 anos foi preso, nessa quinta-feira, 16, por porte ilegal de arma no município de Jaguaribe, a 293,5 km de Fortaleza. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 303 da BR-116.
De acordo com a PRF, o homem fazia transporte de carga de Salvador, na Bahia, com destino a Maracanaú, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante abordagem de rotina, os policiais flagraram uma pistola, dois carregadores e 23 munições na cabine do caminhão. Segundo a PRF, a arma estava municiada, o que é proibido pela legislação de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
O condutor disse aos policiais que é atirador e que participaria de uma competição em Fortaleza. Porém, não teria apresentado guia de tráfego válida ou o comprovante de inscrição em competição de tiro desportivo.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia Municipal de Jaguaribe.