Quatro baleados, sendo uma criança, e dois homicídios são registrados em Itarema

Em uma das ocorrências uma criança foi baleada. Duas pessoas foram mortas na última sexta-feira no Município

Quatro pessoas baleadas (em ocorrências diferentes), entre elas uma criança, além de dois homicídios, foram registrados no município de Itarema, a 204 km de Fortaleza, entre as últimas quinta, 11, e sexta-feira, 12. 

Na quinta-feira, duas mulheres e uma criança foram alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Riacho. Elas foram socorridas para uma unidade hospitalar. Não houve prisão de suspeitos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sexta, um homem de 31 anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo, foi assassinado no bairro Lago Seca. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito de praticar esse homicídio doloso, outro homem, de 23 anos, tentou se evadir do local do crime e foi alvejado por disparos de um Policial Civil. Ele foi socorrido e, após receber alta médica, foi autuado em flagrante. 

Também na sexta-feira, 12, outro homicídio foi registrado em Itarema. De acordo com informações policiais, um homem de 33 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu em sua residência, no bairro Centro.  Conforme a SSPDS, em nota, a "Delegacia Municipal de Itarema segue em diligências visando localizar os suspeitos do crime que já foram identificados. A motivação seria um confronto entre grupos criminosos da região".  

Em nota, A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das Forças de Segurança do Ceará estão em diligências ininterruptas, com o intuito de localizar suspeitos destes crimes. Conforme a pasta, todos os autores destes crimes já foram identificados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar