Suspeito de participar da chacina de Itarema morre em troca de tiros
O homem chegou a ser conduzido até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a PolíciaUm dos suspeitos de participar da chacina de Itarema, que vitimou quatro pessoas na madrugada dessa segunda-feira, 30, morreu em uma troca de tiros com policiais, horas após o crime, conforme dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado junto de um suposto comparsa nos assassinatos e teria sido atingido durante uma fuga.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ferido pelos disparos, o suspeito foi levado até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos um revólver com 11 munições de calibre 38 e cerca de 39 gramas de maconha, informou a SSPDS.
Leia mais
O outro homem, que também não teve a identidade revelada, conseguiu fugir do local de confronto e segue sendo procurado pela Polícia.
Em nota, a SSPDS afirmou ainda que segue procurando os responsáveis pelas mortes das duas mulheres, de 20 e 24 anos, de uma adolescente de 13 anos e de um adolescente de 17 anos, na localidade de Patos.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Municipal de Itarema, com apoio da Polícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Itarema: (88) 3667 1300