Presos suspeitos de estupro em Itarema são tio, irmão e avô das vítimas

Eles foram presos nessa quarta-feira, 26 de julho, e colocados à disposição da Justiça. Essa é a segunda fase da ofensiva policial

Três homens, com idades entre 35 e 63 anos, suspeitos de estupro de vulnerável foram presos nessa quarta-feira, 26, em Itarema, município a 210,6 km km de Fortaleza. Eles eram tio, irmão e avô das respectivas vítimas, que tinham entre três e 16 anos.

A ação das polícias civil e militar cumpriu os três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Itarema e Amontada, durante os quais um celular, que deve subsidiar novas investigações, foi apreendido.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os casos vêm sendo investigados pela Delegacia Municipal de Itarema, com apoio da Delegacia Regional de Acaraú, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

As investigações demonstraram que os homens teriam usado da proximidade com as vítimas para cometer os crimes. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Estupro de vulnerável: 9 suspeitos foram presos em Itarema

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), essa é a segunda fase da ofensiva policial na região. Outros seis homens também foram presos suspeitos de estupro de vulnerável de crianças entre três e 13 anos de idade em Itarema, no último dia 4 de julho.

Eles eram padastros, tio, professor e cônjuge de suas vítimas. Somente uma das pessoas presas no último dia 4 não tinha vínculo com a vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública itarema ceará estupro de vulnerável crime polícia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar