Irmãos são presos suspeitos da morte de pai e filho por questões financeiras
Pai e filho estavam desaparecidos desde 25 de janeiro. Investigações apontaram que as vítimas foram mortas porque o pai estaria em posse de dinheiro.
Dois irmãos foram presos nessa quinta-feira, 13, em Uruburetama, a 136 km de Fortaleza, suspeitos da morte de um homem de 25 anos e seu filho, de quatro anos. As vítimas haviam desaparecido no dia 25 de janeiro, em Itapipoca.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Soial (SSPDS), as investigações apontaram que as vítimas foram mortas porque o pai estaria em posse de dinheiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Polícia identificou os irmãos, de 29 e 28 anos, que informaram o local onde os corpos foram deixados, em uma área de mata fechada em Uruburetama.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) estiveram no local para auxiliar na retirada dos corpos e na busca por mais vestígios do crime.
Prisões foram efetuadas por policiais civis de Itapipoca, om apoio de equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente