Designer morre após incêndio atingir apartamento em Itapipoca, no Ceará

Vítima teria pedido socorro pela janela. As causas do incêndio serão apontadas após conclusão dos laudos periciais que serão produzidos pela Pefoce

18:59 | Dez. 22, 2024

Por: Mirla Nobre
Vítima tinha 35 anos e era designer de moda em Itapipoca, no interior do Ceará (foto: Reprodução/CBMCE)

Um designer identificado como Adylon Soares Benevides, 35, morreu após um incêndio atingir o apartamento em que morava na manhã deste domingo, 22, em Itapipoca, a 136,55 quilômetros de Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado e, ao chegar no local, uma pessoa relatou ter visto a vítima pedindo socorro pela janela. No apartamento, as chamas já tinham se debelado e o homem foi encontrado sem sinais de vida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência no local, onde foram realizados os primeiros levantamentos que subsidiarão os trabalhos periciais.

“As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realiza diligências visando elucidar o ocorrido”, disse a pasta. As causas do incêndio serão apontadas após conclusão dos laudos periciais que serão produzidos pela Pefoce.