Suspeito de criar perfil falso para atrair e matar homem é preso
O crime teve como motivação o ciúmes pelo suposto envolvimento amoroso da vítima com a companheira do assassinoUm homem suspeito de praticar um homicídio no município de Itapipoca, distante 343 km da Capital, foi preso na manhã desta quinta-feira, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O crime ocorreu no fim de 2020. De acordo com as investigações, o suspeito criou um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima e praticar o crime, após uma suposta traição.
LEIA TAMBÉM | Polícia prende suspeitos ligados à facção criminosa em Fortaleza e na RMF
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O suspeito teria criado um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima, após um suposto envolvimento da pessoa com a sua então companheira. Motivado por ciúmes, ele lesionou e matou o homem, de 27 anos, com disparos de arma de fogo. O deito foi praticado na localidade de São Gerônimo.
Com o mandado de prisão temporária, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram buscas e localizaram o suspeito. O homem, identificado como Flávio César Barbosa, de 35 anos, estava em uma residência no momento da captura. Flávio recebeu voz de prisão e não reagiu.
LEIA TAMBÉM | Suspeito de estupro contra enteada de 12 anos é preso em Barreira
Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado o procedimento. A Polícia Civil dará continuidade às investigações a fim de identificar quaisquer participações do suspeito em outros crimes ocorridos na região.