Presos danificam equipamentos em presídio de Itaitinga

Trio se negou a passar por bodyscanner e, posteriormente, foi constatado que eles estavam com materiais de furo cortante

Três internos da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne (UP-Itaitinga5), na Região Metropolitana de Fortaleza, foram autuados em flagrante por desobediência e dano qualificado contra a administração pública na tarde dessa sexta-feira, 26. Eles se recusaram a passar pelo bodyscanner e danificaram equipamentos do presídio, como computadores.

Vídeo mostrou os danos causados. Confira:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

 

 

 

Com o trio, os policiais penais apreenderam materiais de furo cortante.

“Os internos foram levados para outra unidade prisional a fim de completar a vistoria no bodyscanner e lá foi constatado o porte de materiais de furo cortante”, informou em nota a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), que acrescentou que a situação contou com a intervenção do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP).

Os presos foram identificados como Francisco Johnny dos Santos Lopes, Anderson Costa da Silva e Fernanda Duarte Magalhães.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIstema Prisional Ceará Dano equipamentos presídio Itaitinga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar