Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecentes em penitenciária durante visita

Mulher foi abordada pelos agentes ao passar pelo equipamento de body scan

Uma visitante foi presa em flagrante na manhã do último sábado, 20, após tentar entrar na Unidade Prisional Professor José Jucá Neto (CPPL III), localizada no município de Itaitinga, na posse de entorpecentes.

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), a mulher — identificada como Lidiane Maria da Silva Moura — tinha cadastro para visitação do custodiado Nilton Douglas Carneiro de Sousa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao passar pelo equipamento de inspeção corporal, a mulher foi interceptada pelos policiais penais, que encontraram 19 gramas de maconha e comprimidos de Rivotril escondidos no corpo da visitante.

A mulher e o custodiado foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde os procedimento cabíveis serão realizados, com o objetivo de investigar tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em abril deste ano, uma outra visitante também foi interceptada ao tentar entrar com 34 gramas de maconha na unidade prisional Professor José Sobreira Amorim, localizada no município de Itaitinga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

visitante presa penitenciária visitante entorpecentes penitenciária penitenciária ceará Secretaria da Administração Penitenciária DO CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar