Homem é morto a tiros e outra pessoa fica baleada em festa no Ceará
Vítima tinha 44 anos e era irmão da secretária de Infraestrutura do município de Jaguaribara, Jucinete CalouUm homem de 44 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira, 8, durante festa no Parque de Vaquejada José Germano Vianna, no município de Iracema, a 286 quilômetros de Fortaleza. Durante a ação, uma outra pessoa também foi baleada pelos disparos. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o crime.
A vítima foi identificada como Janeudo Cunha Calou, e era irmão da secretária de Infraestrutura do município de Jaguaribara, Jucinete Calou. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar por meio das redes sociais neste sábado, 9. “Que Deus os acolha e conforte nesse momento tão difícil. Nossos mais sinceros sentimentos”, diz texto da nota.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A outra pessoa baleada, que ainda não foi identificada, foi socorrida para o Hospital e Maternidade Maria Roque de Macedo, em Iracema. Logo depois foi transferida para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ), em Limoeiro do Norte, a 202 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local. Nenhum suspeito foi preso ate o momento.
“As investigações ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Iracema, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)”, disse a pasta. Ainda segundo a SSPDS, as diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar a autoria do crime.
O POVO apurou que a ação aconteceu na propriedade do cantor cearense Junior Vianna. No local, estava sendo realizado o evento “Vaquejada do Vianna”, que teve início nessa sexta-feira, 8, e seguiria até este sábado, 9, com atrações musicais.
Por meio das redes sociais, o cantor Junior Vianna anunciou o cancelamento da gravação do seu DVD, que seria realizado neste sábado no evento, por recomendações médicas. O crime não foi citado pelo cantor.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Iracema: (88) 3428 5020