Agente de crédito é preso suspeito de fazer empréstimos e transferências para benefício próprio
Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu mandado de prisão nesta terça-feira, 29, contra suposto estelionatário, no Interior do Ceará
Um homem, de 30 anos, que trabalhava como agente de crédito em uma agência bancária em Independência, no Interior do Ceará, foi preso na manhã desta terça-feira, 29, por estelionato. Ele é suspeito de fazer empréstimos e transferências bancárias em benefício próprio.
LEIA MAIS - Prisão em Crateús, há cinco anos, revela esquema de fraude bancária; PF cumpre 31 mandados nesta terça, 29
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão pela Polícia Civil do Ceará, foram apreendidos um carro, uma motocicleta, um celular e documentos.
A maioria das vítimas seriam pessoas vulneráveis, idosos e analfabetos, conforme as investigações da Delegacia da cidade de Independência.
Com os mandados emitidos pela PCCE, a equipe policial encontrou o suspeito e efetuou a prisão. O suspeito está à disposição da Justiça, após ser conduzido para a Delegacia de Independência, onde os devidos procedimentos foram efetuados.
A PCCE reforça que segue investigando o caso e que outras vítimas, que ainda não tenham comparecido à delegacia, devem repassar mais informações e fazer denúncias.