Homem é preso por importunação sexual em hospital de Iguatu

O crime aconteceu em um hospital regional, no município de Iguatu. O suspeito praticou um ato obsceno enquanto olhava fixamente para a vítima

Um homem foi preso por importunação sexual contra uma mulher dentro de um hospital, no município de Iguatu, a 388,8 km de Fortaleza. No ocorrido, o suspeito praticou um ato obsceno enquanto olhava fixamente para a vítima.

Após praticar o ato, o homem fugiu, mas foi localizado em seguida durante diligências da Delegacia Regional de Iguatu e da Delegacia Municipal de Acopiara. O homem foi identificado e capturado em uma via do bairro Flores.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual e se encontra à disposição da Justiça.

Em Fortaleza, mulher é vítima de estupro no bairro Henrique Jorge

Três dias antes do ocorrido na microrregião de Iguatu, uma mulher foi vítima de estupro na Capital cearense. O crime ocorreu na última segunda-feira, 4, enquanto ela retornava para casa.

Na ocasião, a mulher foi abordada pelo motorista de um Onix de cor branca, que apontou uma arma para seu rosto, ordenando que ela entrasse no veículo. Antes do crime ser consumado, a vítima teve seu aparelho telefônico revistado e sofreu ameaças.

O homem, identificado como Natan Xavier Marques, 30, também possui antecedentes por violência doméstica e importunação sexual, e já havia sido banido de outros dois aplicativos de transporte.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar