Ossadas encontradas seriam de homem, adolescente e mulher desaparecidos há quase um ano
Mão humana, tabuleiro e símbolos foram apreendidos[FOTO1]Mão humana envolta em sal grosso, tabuleiro com letras e desenhos com simbolos foram apreendidos em Iguatu. Até o momento, a Polícia Civil encontrou quatro pessoas mortas no mesmo território, sendo que uma das vítimas é Jheyenderson de Oliveira Xavier, de 24 anos, desaparecido desde 18 de maio e encontrado no dia 23. A Polícia Civil acredita que os crimes estejam ligados a rituais de magia negra.
Segundo o delegado de Iguatu, Jerffison Pereira da Silva, no depoimento dos presos foi informado que a mão pertence a Jaqueline Silva, desaparecida desde julho de 2017. "Eles a mataram covardemente, segundo o depoimento deles. O Roberto disse que a mão é da moça", afirmou.
[FOTO2]Jaqueline era namorada de um adolescente de 17 anos, investigado na morte de Jhey. No entanto, quando à Polícia chegou à residência que o rapaz estaria escondido se deparou com ele morto. Levantamentos iniciais apontaram para suicídio. Esse rapaz também teria envolvimento na morte de Jaqueline.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Além de Jhey, das outras três ossadas encontradas, uma delas seria de Jaqueline. A outra seria um jovem que estava desaparecido desde novembro do ano passado. E a terceira ossada seria de um seguidor do grupo que não pagou uma conta de luz deles. "Vamos fazer o DNA para saber de quem é a ossada, se é a pessoa que eles estão dizendo", relata.
Conforme o delegado, sobre o tabuleiro e os símbolos, ele diz não saber o significado, mas tudo será encaminhado ao fórum.