Corpo de homem é encontrado carbonizado em Iguatu
A vítima,em estado de putrefação, ainda não foi identificada, mas a Polícia acredita que possa tratar-se de um crediarista que estava desaparecido
08:25 | Jan. 06, 2014
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado na manhã do último domingo, 5, dentro de um matagal da Vila Chapadinha, em Iguatu, 384,1 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o cadáver estava em estado de putrefação e foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IML) do município.
[SAIBAMAIS 2] Embora a identificação ainda não tenha sido concluída, a Polícia acredita que o corpo é do crediarista Eugênio Cardoso de Araújo, 29 anos. Eugênio, que é natural de São Paulo, residia na rua Ramiro Rolim, no bairro Areia II e estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2013.
O homem carbonizado foi retirado do matagal, que fica a 300 metros da quadra de esporte da cidade, por volta das 10 horas, após denúncias anônimas.
Casal é encontrado carbonizado dentro de carro
Os corpos de uma mulher de um homem foram encontrados carbonizado dentro de um veículo na noite da última quinta-feira, 2, na avenida Rogaciano Leite, em Fortaleza. Testemunhas informaram à Polícia que pessoas em dois carros, de placas não anotadas, teriam ateado fogo ao veículo Sandero e fugido em seguida.
Amanda Araújo
amandaraujo@opovo.com.br